top of page

É possível mudar de vida?!



Para muitos a frase “É possível mudar de vida?!” é uma dúvida terrível. Para outros tantos a mesma frase é uma certeza e realidade. E pra você, o que ela representa: Dúvida ou certeza, expectativa ou realidade?


A questão pode ser mais simples do que parece. O complicado que está na sua mente não é a verdade que está à sua disposição. Você foi criado de uma forma que pode ou não ter sido favorável para fazer as escolhas certas. Mas, independente da sua criação, hoje você pode fazer tudo diferente. A escolha é sua!


Escolha o que é bom para você, o que pode fazer com que você se sinta alguém realizado. Posicione-se para fazer a melhor escolha da sua vida, que é ser livre em você mesmo, alcançando níveis extraordinários de sucesso em todas as áreas, saindo dos conceitos equivocados que guardou aí dentro durante anos. Dê a você uma nova chance para recomeçar, uma nova oportunidade para ressignificar as suas escolhas e fazer o que é certo.


Talvez suas escolhas erradas foram pautadas no desejo de sucesso que você tinha. Não está errado querer ter sucesso, o erro consiste na estratégia para adquiri-lo. Mas você pode mudar agora, neste momento, neste dia. Não seja orgulhoso para achar que as razões foram outras, não coloque a culpa na pressa que você tinha, proveniente da idade, também não seja injusto com as oportunidades que bateram à sua porta. Tudo só dependeu de você. Aceitar e consertar é o melhor que você pode fazer por você.


Deixe a desculpa e a preguiça de lado e não pense que você não tem mais idade para realizar seus sonhos. Se você chegou até aqui é porque ainda tem estrada a trilhar. Prossiga! É essencial conhecer bem a sua essência e assumir as suas falhas, assim as chances de ir mais longe são infinitamente maiores.



Francieme Costa

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page