top of page

Tudo novo de novo

Sabe, às vezes, eu fico pensando em como tudo, literalmente tudo, seria diferente se a gente tivesse a consciência de que a cada dia tudo se faz novo de novo. E esse tudo novo de novo não é uma canseira, mas uma nova e linda oportunidade de Deus pra gente corrigir os erros do ontem, acertar mais hoje e construir um futuro glorioso.


Sinceramente, eu acredito nisso 100% e com toda a força do meu SER. E isso é tão verdadeiro na minha vida, que quando acordo cansada, desmotivada, com preguiça, ainda assim, eu dou um pulo da cama e penso: Eu acordei para o novo e hoje eu recebo, da parte Deus, uma nova oportunidade de ser alguém mais transformada que ontem.


Eu me movo na direção dessa verdade e me sinto revigorada, ainda que, e apesar de... Eu também entendo que não sou mais uma criança mimada que só faz o que quer e que chora para fazer o que não quer. Eu sou uma mulher adulta que se alegra por fazer o que quer e que faz o que tem que ser feito, mesmo quando não quer, contanto que seja bom para mim e para as pessoas ao meu redor.


Quis compartilhar essa verdade com você, porque recebo muitas perguntas no Instagram do @escolhas sobre o que fazer para ter motivação e seguir a vida. E a verdade é que quando estamos motivadas nos movemos mais rápido e com mais prazer, contudo, só fazer algo por motivação é uma atitude infantil.


Mesmo quando falta motivação, você ainda tem um motivo para entrar em ação. Portanto aja pelo motivo que a motivação vem.


Deus te abençoe!


Escolhas – Francieme Costa

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page