top of page

Escolha vencer e aprender para amadurecer

Na vida, temos inúmeras histórias para contar, algumas ruins, outras boas, umas de tristezas, outras de alegrias. É assim...


Na vida, nem tudo sai como a gente quer nem de acordo com o planejado, mas isso não significa deixar a vida de lado.


De tudo que acontece na vida, de todas as histórias que vivemos é importante analisar os fatos e contabilizar as experiências.


Na verdade, só podemos dizer que vencemos quando saímos com uma lição aprendida e com a certeza de que uma área foi amadurecida.


Vencer e aprender nos faz amadurecer. Caso contrário, foi apenas uma situação que trouxe dor, mas não gerou aprendizado, e que no lugar de ficar no passado nos visita no presente e não nos deixa contente, porque fica sempre lembrando o fracasso e atrapalhando os novos passos.


Em cada situação ou momento, o fundamental é aprender para vencer e amadurecer, de forma a gerar contentamento pessoal. Não fique presa ao passado, guarde as boas lembranças e use as lições que aprendeu.


Escolha olhar para o seu futuro com esperança, a partir de um presente vivido com a consciência de que você está, a cada dia, melhorando, mudando e se transformando para ser a melhor versão de você, a mulher que Deus te criou para ser.


@escolhas - Francieme Costa

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page