top of page

Saia da zona de conforto


Só sai da zona de conforto quem escolhe fazer o certo, quem deseja diminuir a porcentagem nas pesquisas daqueles que não conseguem fazer a vida dar certo. Se você é uma pessoa que está decidida em escolher melhorar, mudar, fazer acontecer e chegar no topo, então é pra você mesmo este post.

Sair da zona de conforto implica em crescer, em estar disponível a pensar com mais critério nas seleções, nas suas preferências, nas novas eleições que devem ser feitas para ir mais longe, para ir onde muitos não chegam não porque não podem, mas porque não escolhem avançar.

A melhor escolha quase sempre não é a mais fácil, também para ela não existem atalhos, mas ainda assim, vale a pena, porque quando você vence os caminhos pedregosos e as adversidades da vida, tem o sentimento de verdadeiro vencedor. E esse sentimento é só seu, de mais ninguém.

Sair da zona de conforto consiste em se concentrar mais no crescimento do que nas oportunidades momentâneas, nos prazeres repentinos, é buscar crescimento em todas as áreas para ser completo, alcançar o todo e não as partes. É caminhar com mais certeza, é saber que vai chegar independente do tempo que vai levar. É plantar para depois colher e observar que os que fazem o caminho inverso não terão os mesmos resultados de quem fez a escolha certa.

Francieme Costa

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page