top of page

Pequenas mudanças podem produzir grandes resultados


Nesse post quero dizer a você que não é para tudo que você tem que se esforçar. Há pessoas que pensam que só terão conquistas se fizerem grandes esforços. E isso não é verdade.

Pare para pensar que pequenas mudanças não demandam grandes esforços, contudo, mesmo sendo pequenas, podem produzir grandes resultados quando essas mudanças acontecem com constância, um pouquinho de cada vez.

Quero convidar você a fazer esta reflexão hoje: Pequenas mudanças podem produzir grandes resultados. Aproveite o seu dia para começar a escolher fazer pequenas mudanças.

O que você escolhe mudar?

Faça uma escolha pequena e comece. Tenha consciência de que começar é dar o ponta pé inicial, e depois continuar a caminhada, vencendo um dia de cada vez, o importante é ter constância.

Não queira fazer grandes mudanças sem antes começar pelas pequenas mudanças. E ao começar com as suas pequenas mudanças, ainda que seja aos poucos, você vai se alegrando, mudando, continuando, caminhando, se aperfeiçoando e se transformando.

E você vai ver como é gostoso curtir cada momento. A sensação é maravilhosa, porque você começa a ver que o progresso constante traz resultados também constantes. E lembre-se de celebrar a cada conquista, por menor que pareça ser. Celebrar anima ainda mais você a continuar.

Então, vamos juntas, mesmo distantes?!

O importante é sempre sermos perseverantes...

Francieme Costa

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page