top of page

O que a Bíblia nos ensina sobre Escolhas?

Atualizado: 28 de fev. de 2020

Parte 2



“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” (Josué 24:14,15)


A Bíblia deixa claro que está em nossas mãos a decisão de escolher a quem ou ao que queremos servir. Escolhemos servir a Deus ou não. E servir a Deus não está necessariamente ligado à religião que temos, ou denominação que frequentamos, ou ao quanto dizemos ser isso ou aquilo. Servimos verdadeiramente a Deus quando expressamos Seus ensinamentos através de nossas atitudes, buscando ser, a cada dia, pessoas melhores e que formam uma sociedade melhor.


E se você acha que a Bíblia é um livro religioso, você está não está certo. A Bíblia é um livro espiritual, emocional, profissional e com receitas previsíveis de sucesso. Mesmo que você não se interesse por religião, devia seguir esta orientação: Leia a Bíblia e mude as suas escolhas.


O resultado satisfatório em tudo o que você vai empreender depende das escolhas que você fará, da busca por conhecimento para ter domínio no que pretende desenvolver, no quanto você está comprometido em aplicar o que aprendeu para ter êxito. A Bíblia é um Manual de Sucesso para qualquer pessoa, em qualquer situação.



Francieme Costa

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page