top of page

Escolha viver um novo ciclo

Atualizado: 31 de jul. de 2021

Algumas pessoas têm reclamado que 2021 tem sido um ano atípico, e é verdade. Mas eu, diariamente, tenho feita a escolha de viver um novo ciclo e quero convidar você a repensar a sua vida também...

💭

Eu escolhi agradecer a Deus por receber o semestre que começou, ainda que nem tudo tenha saído como eu planejei. Mas, literalmente, a frase enquanto há fôlego, há vida, tem sido uma verdade que merece ser refletida. Não vale a pena viver uma vida mal vivida.

💭

Eu escolhi fazer valer a minha existência e me abrir para o novo de Deus. Acredite, por mais difícil que tenha sido pra você até aqui, que tal escolher acreditar que 2021 ainda pode ser diferente, especial, alegre, próspero e abundante.

💭

Na vida, muito do que vivemos é uma questão de percepção, de colocar um novo olhar. Portanto, pergunto a você: No que você escolhe acreditar? Que tal começar esse novo semestre escolhendo se encher de bons pensamentos e sentimentos?

💭

Se as escolhas acima forem as suas escolhas também, compartilhe esse post com mais 3 amigas queridas. Sempre é tempo de fazer boas escolhas e viver um novo ciclo.


Francieme Costa - Escolhas




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page