top of page

Escolha a vida dos sonhos



A vida dos sonhos é possível ser vivida na vida real para quem tem sonhos. A vida dos sonhos não é a vida perfeita, mas a vida real em busca da perfeição, não do perfeccionismo, mas de acertos, de realização. Tudo depende do nível de comprometimento de cada um em fazer as escolhas certas.


Alguns pensam que a vida dos sonhos consiste em ganhar grandes fortunas. Não sabem que a verdadeira riqueza não consiste na quantidade de dinheiro que têm no bolso, mas nas escolhas que fazem para alcançar o dinheiro que se propõem.


Escolhas certas nos permitem consertar uma vida errada e mudar verdadeiramente para chegar a vida dos sonhos. Por que? Porque escolhas certas nos permitem atuar com foco, visão empreenderora, sabedoria, inteligência, fé, simplicidade, agilidade, cuidado, respeito, coragem e a certeza de que estamos no caminho certo.


Se você deseja ter uma vida de sucesso, terá que fazer escolhas que levem você a ter a vida de sucesso que deseja e que alcançar. É assim que se vive uma vida autorrealizada.


Francieme Costa

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page