top of page

E a folhinha virou...

Atualizado: 1 de ago. de 2021


Chegamos no último dia de Julho! Não sei como está sua vida nem como foi seu mês, mas meu Julho não foi bem como eu planejei, sabe?!


E você pode estar pensando: “Ué, e o que eu tenho a ver com isso e por que tenho que saber se Julho foi bom ou não pra você?”.


Bem, eu resolvi compartilhar com você, porque sei que nosso universo é o mesmo e que vivemos muitas situações similares.


Hoje passou um filme na minha cabeça sobre o que eu poderia ter feito e não fiz, o que eu fiz e poderia ter feito melhor... Aí eu fui ficando meio pra baixo, até que pensei: Ok, poderia sim ter feito muito mais, mas não fiz, e como eu não tenho o poder de voltar atrás, vou me segurar no único poder que tenho no agora, o de fazer escolhas que me levem a resultados diferentes.


Por isso, hoje quero dizer a você (não importa quando você vai ler): Somos gente! Erramos! E nem sempre as coisas vão sair como a gente quer. Mas, ainda assim, nem tudo está perdido.


Um dia desses, fiz uma publicação no Instagram do @escolhasoficial que dizia: Com Deus à frente, ninguém segura a gente. Se você não leu, passa no feed pra saber do que se trata. E assim, eu agradeço por Julho, ainda que e apesar de, e sigo crendo que Agosto será ainda mais especial.


Agora, só pra lembrar: Não espere, faça acontecer, sabendo que se você fizer a sua parte, Deus sempre fará a dEle por você. E se algo não sair como o planejado, repita pra você: Tudo coopera para o bem, e o que acontece tem o objetivo de te levar além...


E o principal, Escolha SER Você – original e não cópia, mas a pessoa que Deus te criou pra SER 💗


Ah, e já vou adiantando que preparei algo lindo e especial só pra quem está na lista de e-mail aqui do site e no canal do Telegram. Entao, se você ainda não está dentro, veja os links que disponibilizei pra você na bio do Instagram @escolhasoficial e fica ligadinha nas novidades.


Um beijo no seu coração, e um novo mês cheio de boas escolhas pra você. Esse é o meu desejo...


Francieme Costa – Escolhas

28 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page