top of page

Como foi a sua semana e qual a sua expectativa para a nova semana que começa?


Oieeee!


Como foi a sua semana e qual a sua expectativa para a nova semana que começa?


A minha semana foi bem produtiva e estou com muitas expectativas boas sobre esta nova semana. E hoje quis vir aqui compartilhar com você porque minha semana foi produtiva e me deu boas expectativas para a próxima.


Quero convidar você a uma reflexão: Por que ter uma semana produtiva não é o mesmo que ter uma semana cheia de ocupações?


Você já parou para pensar como muitas pessoas vivem ocupadas e chegam no final do dia, ou no final da semana, exaustas e frustradas, com a sensação de ter feito muito e, ao mesmo tempo, não terem feito nada...


Você já se sentiu assim?


Quando temos um dia e uma semana produtivos, a sensação é outra. Você pode até sentir cansaço, porque faz parte, mas a sensação maior não é de cansaço, e sim de realização.


E dentro dessa reflexão, quero convidar você a fazer um balanço positivo. Como assim? Independente de como foi a sua semana, se foi cheia de ocupações apenas, ou com ocupações produtivas, você sempre pode virar o jogo.


E para virar o jogo, comece fazendo o óbvio. E por que o óbvio? Porque o óbvio quando esquecido, nos faz ter um dia sofrido. Então, para ter uma semana mais produtiva e chegar a cada final do dia com a sensação de realização, procure focar mais no que é prioridade.


Focar no que é prioridade é uma excelente escolha para não viver pela metade, mas ter a sensação de viver de verdade.


Uma linda e abençoada semana pra você 💗






5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page