Você gosta da sua vida?


A maioria das pessoas não está satisfeita com a vida que está levando. Mas e você, faz parte da maioria? Se sim, o que você está fazendo para mudar essa realidade?


Insatisfação sem ação não leva ninguém a lugar algum. Então, se você não gosta da sua vida e se não está satisfeito com o que conquistou, é hora de mudar as suas escolhas e começar a criar estratégias diferenciadas.


Quais são as suas conquistas? Não me refiro apenas a conquistas materiais, essas também são válidas, mas se você não tiver feito a escolha certa aí dentro de você, vai sempre se sentir incompleto...


Já viu como muitos são ricos e insatisfeitos? Isso acontece porque escolher uma profissão que faça você ganhar muito dinheiro não é o mesmo que escolher uma profissão que faça de você uma pessoa realizada. Ser realizado é melhor do que ganhar muito dinheiro. Ter os dois é uma grande conquista para quem faz a escolha certa.


Sucesso em apenas uma área é alguma coisa, mas não é tudo, talvez não seja nem mesmo uma parte que deixe você verdadeiramente feliz. Onde ficam a paz, a alegria, a satisfação, a realização pessoal?


A escolha certa é a que leva você a viver a sua missão de vida. Aí sim você se sente em paz, realizado, feliz e cumprindo o seu propósito. Aí a vida passa a fazer todo o sentido, os seus dons e talentos são utilizados em prol do outro e para mudar a humanidade. Aí você encontra o real significado da vida.


Francieme Costa

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo