Mais importante do que querer é fazer acontecer



Você acredita que querer é poder?


Quem aí que está lendo este texto cresceu cantando a música da Xuxa: Tudo pode ser, se quiser será?


Então, as duas frases são motivadoras, mas podem fazer muitos se sentirem um tanto incompetentes diante de algumas ‘impossibilidades’. Porque se querer fosse poder, teríamos tudo que sonhássemos sem precisar fazer nada para alcançar. Mas na realidade não é assim...


Você segue a vida sabendo que não conseguiu realizar tudo que deseja e que algumas conquistas estão para muito além de querer e acreditar que será como você quer.


Com isso não estou dizendo que você deve deixar de querer e de acreditar. Nana nina não! É preciso sim querer e acreditar, mas é também preciso fazer acontecer. Querer e acreditar só se concretizam para quem escolhe realizar, fazer acontecer.


Quem fica só querendo muito e acreditando que vai acontecer, pode ficar no zero. Não se trata de pessimismo, mas de saber que “querer é poder” e “tudo pode ser, se quiser será” só se tornam reais com o combinado de duas escolhas incríveis que são determinação e repetição. (Leia o post no Instagram do @escolhasoficial).


A partir de hoje, continue querendo e acreditando SIM nos seus sonhos, sabendo que querer é poder para quem cria um plano de ação, com metas bem definidas para seguir em frente com a certeza de que vai acontecer.


Mais importante do que querer é fazer acontecer. Essa é a escolha inteligente de hoje pra você.



Francieme Costa

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo