É tempo de despertar


Sabe, semanalmente recebo alguns directs no Instagram do @escolhasoficial sobre: “O que fazer para viver algo novo?”.


Às vezes, são pessoas que já fizeram algumas tentativas frustradas. Outras vezes são pessoas sem força para dar o primeiro passo. Algumas outras vezes são pessoas que estão buscando viver algo novo porque querem ter um renovo...


Independente das razões, o motivo quase sempre é o mesmo: Insatisfação. Eu leio tudo, com amor e respeito, busco ajudar dentro do que é possível, não sendo invasiva, mas a verdade é que quando as pessoas dizem pra mim que estão perdidas, nem sempre essa é a verdade. E não estou dizendo com isso que elas estão mentindo, mas que não sabem, exatamente, em que processo elas estão. E vou explicar o motivo:


Para estar perdido tem que estar caminhando


A maioria que pensa estar perdida, na verdade, está sem sentido algum na vida. Não está saindo do lugar, não está conseguindo fazer acontecer e não está vivendo, está sobrevivendo, como se fosse um estado de viver por viver.


E por que isso acontece? Por inúmeras situações que não se descrevem em um texto de blog apenas. Mas, pode ser por causa das adversidades da vida, dos conflitos internos não resolvidos, da cobrança da sociedade que quer encaixar todo mundo na mesma proposta. E por aí vai...


Por isso, hoje eu quero trazer a você um pouco de esperança. Quero convidar você, se esse for o seu caso, a não mais se sentir perdida, mesmo sem estar caminhando para nenhum lugar. Que tal você escolher despertar para viver algo novo?


Eu sei que você pode pensar: “Despertar agora, talvez seja tarde demais!”. Mas acredite: Ainda é tempo de despertar, antes de 2021 acabar. Que tal você escolher ter um novo olhar sobre os dias que antecedem o ano que está sim para acabar?


Toda pessoa quer viver algo novo e o que as impede são os níveis de sono que elas podem não perceber. Então, para despertar e viver algo novo, algo novo tem que ser feito para gerar um renovo.


Um novo ciclo pede um novo olhar. E esse novo olhar só tem quem entendeu que pode escolher despertar.


Vamos falar mais sobre esse assunto na semana que vem e hoje no Curso 100% Gratuito e Online: Desperte o Melhor de Você – inscrições no link da bio do @escolhasoficial


Eu acredito demais que 2021 ainda pode ser um ano de alegria, vitórias e paz.


Escolhas – Francieme

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo